http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

8 de nov. de 2010

Esmalte da semana

 

Como sempre o blog trás participações especiais no esmalte da semana, tem opções para todos os gostos…

Primeiro a unha da Sheila, a partir de agora vcs vão ouvir falar muito dela, visto que é a prima querida com quem eu divido apê aqui em SP, dá uma olhada na cor que ela escolheu…

DSC_0014

…é uma rosa fosco beeem legal chamado Magenta da Impala.

A segunda participação é da Bi, irmã da Sheila então também minha prima, (rs, bela conclusão!!) a Bi mora no Rio e veio passar uns dias aqui com a gente, ela também escolheu um rosa, mas em contrapartida ao Magenta o Toque Sexy da Elke é bem brilhoso…

DSC_0011

E por último, mas não menos importante, EUUU!! A minha escolha é “bem radical” ( parafraseando meu cunhado J.V.!) minha cor é um verde suuuper brilhoso chamado Penélope da Impala, dá uma olhada…

DSC_0004

Para a querida … que perguntou se sou eu mesma que faço minhas unhas, a resposta é “sim e não” ou “depende”, rs… Sempre que posso faço minhas unhas com a manicure, mas a verdade é que nem sempre dá, ai eu não tenho problema nenhum em fazer eu mesma,até gosto.

Beijinhos.

4 comentários:

Maari Andrade disse...

Pam, como sempre arrazando nas materias aqui pro Blog! ameei as cores desses esmaltes, confesso que so passo essas cores, adooro um rosa! *-* !
aain meniininha continue publicando dicas valiosas pra nós hein!
saudades de vc! fica com Deus!
beeeeijos Mari!

Veríssima disse...

oi pamm
me segue também, dou dicas de esmaltes eeeee
http://blogverissima.blogspot.com/
só nao estou fazendo os looks por enquanto pq eu comecei esses dias
parabéms pelo blog
beijos

Laura Emi disse...

Amo moda e entrar no seu blog todos os dias já é um hábito.... amo suas matérias e procuro usar as cores que você posta aqui no blog....beijinhos

Maya disse...

meu deuuuuuuuuuuuuuusss, a mão da Biba é IGUAL a da sua mãããeee.. e vc já viu o pé?? é IDENTICO!! kkkkkkkkkkkkk adorei as cores, eu to no momento usando o vermelho Madonna da Impala.. ;)

Postar um comentário