http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

4 de dez. de 2010

Mais Adesivos!!!

 

Gente eu aqui falando pra vcs (no post anterior) que o adesivo que comprei era importado, achando que era uma exclusividade dos gringos. PARA TUDO que uma amiga minha, vem e me fala que a irmã dela, que tem uma loja em CG, tem os tão comentados adesivos, quase não acreditei, ainda mais quando ela me disse o preço R$ 8 a cartela , e ainda acompanha um palitinho e uma lixa pra ajudar a colocar. Dá uma olhada na variedade…

100_1680a 100_1687a 

100_1690a

E pra quem quiser comprar a loja é na Afonso Pena, 1778, loja 1A e chama Dolce Vitta. E quem for lá corre um super risco de me encontrar, pq certeza que a hora que eu chegar em CG vou correndo lá comprar mais adesivos, rs!

P.S. Mari muito obrigada pela sua atenção com o blog!

Beijinhos.