http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

24 de dez. de 2010

Feliz Nata!!

 

Tumblr_ldt0ra2v5c1qeqe1so1_500_large


Esse ano foi um ano de mudanças pra mim. O novo sempre nos assusta, nos

  deixa receosos, nem sempre estamos preparados para o que virá. Quando

comecei a escrever nesse blog era exatamente assim que me sentia, assustada,

com medo: “Será que alguém vai se interessar pelo o que eu tenho a dizer?”,

ai pensei, bem se ninguém se interessar eu tiro do ar e pronto, afinal de contas

era pura e simplesmente uma brincadeira, algo sem pretensão nenhuma. Bela

surpresa foram vcs, queridas leitoras, que a cada dia crescem mais e mais,

sempre com tanto carinho, tanto amor com o blog e comigo. Agora, o que era

uma brincadeira, se tornou algo tão especial pra mim, algo que eu cuido com

tanto carinho e responsabilidade que fico mal quando não posso estar com vcs.

E a única coisa que tenho a dizer a vcs é : MUITO OBRIGADA!! Pelo

carinho, pelos acessos, pelas palavras, comentários, tudo. Tudo que faz com

que esse blog seja meu maior trabalho e meu maior prazer. Vcs são incríveis.

Peço a Deus que cada dia mais o blog possa conquistar novos seguidores, que

eu possa ser digna de todos carinho que recebo, e que possa ter sempre uma

palavra de conforto e de amizade pra vcs.

Um grande beijo a todos…
  
Pâm      
 
5287972110_6ccdda65d8_z_large

Beijinhos.