http://www.picturestack.com/859/244/AfCfavicon20JJO.ico

30 de dez. de 2010

Coque “Donuts”

 

Quem me acompanha pelo twitter (@blog_da_pam) viu a foto que postei no meu cabelo no Natal. Como prometido aqui estão mais fotos e um vídeo (#aimeuDeus) explicando como fazer o tal coque.

DSC_0079 DSC_0080

 

Momento Vergonha Alheia ( de mim mesma!!)

Seguinte, como vcs sabe eu relutei muito até fazer esse primeiro vídeo (abaixo está a prova que eu deveria ter relutado mais! rs!), quem pode me acompanhar pela twitcam, percebeu meu nervosismo com câmeras. Claro que o vídeo abaixo poderia ter ficado infinitamente melhor, mas minha falta de capacidade com edição de vídeos, minha cara de mamona e uns 5 kg  mais, me impediram de melhora-lo. Eu também poderia ter gravado mais uma vez (além das 349 vezes que já havia tentado), mas nunca, nunca mesmo gostaria da minha cara. Então minha promessa para 2011 é aprender a editar vídeos, emagrecer os 5kg, e depois de tudo isso fazer mais vídeos pra vcs, ok!!

Parte 1 : Fazendo o “Donut’s”

Parte 2 : O Coque

Abaixo um coque Donut’s profissional…

Aqui uma foto do make e da unha no Natal…

                   DSC_0085

O make era simples, somente um delineador, e o esmalte era o Jane da Impala.

Beijinhos.